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Celesc emite comunicado sobre faturas geradas com problemas em maio

Problemas ocorreram devido a implantação do novo sistema

Os clientes da Celesc que não conseguirem realizar o pagamento da fatura de energia elétrica neste mês devem ficar atentos a um comunicado emitido na semana passada.

Segundo as Centrais Elétricas de Santa Catarina, as faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras.

Por conta disso, os clientes que se depararem com essa situação deverão solicitar a segunda via por meio do WhatsApp (48) 99860-0067 ou pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

O comunicado informa ainda que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso, os clientes devem evitar o atendimento presencial.

Confira o comunicado oficial da Celesc na íntegra:

A Celesc está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante este processo estamos enfrentando períodos de instabilidade e nossas equipes estão de prontidão, dedicadas em sua solução.

Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.

A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias.

A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade.

 

Fonte: Engeplus / Celesc

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