Problemas ocorreram devido a implantação do novo sistema
Os clientes da Celesc que não conseguirem realizar o pagamento da fatura de energia elétrica neste mês devem ficar atentos a um comunicado emitido na semana passada.
Segundo as Centrais Elétricas de Santa Catarina, as faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras.
Por conta disso, os clientes que se depararem com essa situação deverão solicitar a segunda via por meio do WhatsApp (48) 99860-0067 ou pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.
O comunicado informa ainda que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso, os clientes devem evitar o atendimento presencial.
Confira o comunicado oficial da Celesc na íntegra:
A Celesc está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante este processo estamos enfrentando períodos de instabilidade e nossas equipes estão de prontidão, dedicadas em sua solução.
Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.
Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.
Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.
A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.
Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias.
A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade.
deixe seu comentário